Meu celular gamer foi APREENDIDO! 😭📵 #redmagic
ArcanjoPro • 62.5K views • 1d ago
Description
Vendi meu celular gamer na OLX e ele foi APREENDIDO pela SEFAZ! 😱📦❌
Para pagar os custos dos advogados no processo contra o YouTube, precisei desapegar do meu Red Magic. Anunciei na OLX Brasil e consegui vender no mesmo dia!
Mas o que parecia um sucesso virou um pesadelo: o pacote foi retido pela fiscalização da SEFAZ na Paraíba por falta de nota fiscal.
Eu sempre enviei produtos usados e eletrônicos apenas com declaração de conteúdo pelos Correios, mas dessa vez o bicho pegou.
Como o aparelho foi enviado diretamente pela marca como uma unidade de review para o canal, eu não tinha a nota fiscal local. Começou a correria: a Receita Estadual cobrando uma taxa de R$ 1.600 para liberar o smartphone, o medo da OLX cancelar a venda e eu ficar no prejuízo do dinheiro E do celular.
Depois de muito sufoco, e-mails para a Red Magic (obrigado pela paciência, Souhé!) e de ser jogado de um número de WhatsApp para outro pela fiscalização, consegui provar a parceria e que o produto era legalizado. E para a minha total surpresa... eles liberaram a encomenda sem cobrar nenhuma taxa! 😮💨✨
Você já teve algum pacote retido ou problemas vendendo celular Android ou usado pela internet? Comenta aí embaixo! 👇
redmagic celulargamer olx sefaz fiscalizacao correios smartphonegamer tecnologia perrengue arcanjopro m